sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais exames...


Essa semana foi bem legal, fizeram uma festa quase surpresa de niver, foi maravilhosa, meus amigos, meu marido e minha família estavam presente, foi muito bom...Na quinta-feira voltei à rotina de exames, fiz 5 exames de ultrason no mesmo dia, passei quase duas horas fazendo os exames, mas foi bom, porque o médico me atende a séculos, desde 16 anos que eu vou lá com ele e isso me deixou mais relaxada, e graças à Deus a parte vascular, abdomen total, ovários, mamas etc. está tudo ok, tudo bemm... fiquei muito feliz com isso ;-) uma pedra a menos no caminho...
Na foto eu e minhas irmãs no meu niver ;) sou a do meio, de vermelho...

2 comentários:

Bett Farias disse...

Olá vi que vc ta acompanhando meu blog e que esta no caminho das gastroplastia. Creio que ja deva ter lido q eu sou operada rss, tem quase 2 meses. Notei que vc tem muita força de vontade e o caminho é realmente esse. As toneladas de exames e consultas mesmo sendo para nosso bem muitas vezes chegam a desanimar, parece que qt mais se anda mais longe do sonho fica, Mas relaxe e continue firme se esse for realmente seu propósito.
O que precisar é só dizer, to torcendo por vc!

Bett Farias disse...

Volte a atualizar seu espaço...gostaria de saber como anda seu processo rumo a cirurgia.

Bjs