domingo, 26 de outubro de 2008

Aos 22 anos...

Com 22 anos de idade resolvi tentar mais uma vez, tinha acabado de sair do meu estágio da SEFAZ e ai tive tempo para voltar pra academia... tomei uma decisão: que iria emagrecer nem que eu tivesse que mover montnhas pra isso, e mais uma vez comecei uma grande luta... por conta própria eu parei de tomar os remédios para os ovários policísticos, fui numa endocrinologista disposta a mudar minha alimentação, e para minha surpresa. eu já estava com 98 kg , é, a luta ia ser bem maior do que eu imaginava... mas meti a cara e fui em frente, ia todos os dias pra academia, fazia muita esteira e musculação, andava bastante, aliás eu amo andar... e ao invés de fazer uma dieta de restrinções, comecei a comer de tudo um pouco, aprendi a me alimentar saudavelmente, troquei os alimentos gordurosos por alimentos mais lights, tipo: o leite integral pelo desnatado ( que por sinal antes eu detestava) o açúcar pelo adoçante, o pão normal pelo integral, refrigerantes por sucos... comecei a comer muitas frutas e verduras, ou seja, realmente mudei muito minha alimentação e essa mudança ainda faz parte da minha vida até hoje, por mais que eu ainda continue gorda... mas, voltando à época dos meus 22 anos... com essa mudança na minha alimentação e muita academia eu consegui emagrecer 25 kgs em menos de 6 meses, fiquei irreconhecível, nem eu acreditava que o meu esforço ia valer tanto a pena.
O meio do ano de 2002 foi um dos melhores anos da minha vida! Fiquei linda, todos na rua me elogiavam, as paqueras multiplicaram, isso até me assustou um pouco, mas minhas auto estima foi a mil, foi muito boa essa fase da minha vida, por meu mérito eu tinha conseguido ficar bem mais magra, estava sobrepeso, mas mesmo assim estava muito bem com os meus 74 kgs, nunca tinha pesado isso na minha vida ;)
Em 2003 fiz minha segunda viagem, dessa vez foi tudo diferente, viajei com minha melhor amiga e eu estava me sentindo bem comigo mesma, estava num corpo bom, apesar de não ser magra,sentia prazer em me arrumava para ir à festas, me sentia bonita, aproveitei muito, ia à praia e não tinha vergonha de tirar a canga, aliás eu usava era biquíni, primeira vez na minha vida que eu usei biquíni... eu estava muito feliz, muito mesmo, foi tudo perfeito nessa viagem!

Nenhum comentário: